Se na última edição apresentada por Marcos Mion o público passou nervoso devido aos inúmeros erros durante as provas do fazendeiro, A Fazenda 13 parece estar investindo em provas com transmissão simultânea pelo Playplus (finalmente) como o BBB, da Globo, já faz há anos. Desta vez a Record tirou o escorpião do bolso e investiu em 8 sinais para o aplicativo. Ou seja, ninguém vai perder nada!
Se por um lado os peões não nos surpreenderam nos primeiros minutos, as dinâmicas montadas pela direção para selecionar quem iria dormir na sede oficial e quem iria dormir na baia com os cavalos movimentou a casa. Dayane Mello já mostrou que não tem papas na língua e que vai bater de frente com quem fizer cena na hora das votações!
Aliás, ela apontou o dedo na cara de MC Gui e Rico Melquiades ao dizer que eles deveriam ser sinceros e não formar “panelinhas”. Medrado e Liziane Gutierrez também parecem seguir a mesma cartilha. Ambas apoiaram a modelo e disseram que se rolar perseguição, elas irão revidar. Vale lembrar que o confinamento com os 20 peões começou faz 48 horas, apenas.
O Paiol TikTok com os famosos da web tinha tudo pra dar certo, mas não deu. Os quatro selecionados não possuem carisma o suficiente, escorregam ao ser questionados ao vivo por Adriane. Mah Tavares, por exemplo, tinha um minuto para pedir votos e chorou durante 40 segundos sem falar uma única palavra. Ao que tudo indica, a única que se salva do grupo é Sthefane Matos.
Mais valia Rodrigo Carelli ter confiado neste espaço ex-peões como Denise Rocha, Babi Rossi, Janaina Jacobina ou Mara Maravilha. Porém, algo de bom ainda pode vir: as celebridades não sabem da existência deles e apenas durante a primeira festa da atração é que esse encontro vai acontecer. Pode ser que depois de muita dança e bebida, algo bom aconteça.
Fonte: /www.metropoles.com