Um homem identificado como Alderli Sousa de Jesus, 32 anos, foi preso em sua casa no bairro Parque Alvorada, em Timon, acusado de estuprar seus quatro filhos. Ele era considerado foragido desde agosto do ano passado, quando foi expedido o mandado de prisão preventiva.
O mandado foi cumprido pelos policiais do Grupo Pronto Emprego da Delegacia Regional de Timon, na manhã desta sexta-feira(20).
De acordo com a delegada Mariely Vilhena, titular da delegacia da Mulher, o inquérito contra alderli foi instaurado em março de 2018 e em junho entregue à Justiça. “O promotor solicitou a prisão dele em agosto e desde então se encontrava foragido”, explicou a delegada.
Os crimes teriam ocorrido contra dois meninos e duas meninas. Dois de 8 anos, de mães diferentes, um de 11 e uma de 12 anos.
“As duas meninas na época foram abrigadas e depois que o inquérito foi para a Justiça não sabemos mais para onde elas foram. Ele nega totalmente, mas agora com a prisão o processo vai voltar a andar”, declarou a delegada Mariely Vilhena.
Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com