(86) 9 9972-3322

NO AR

Bom Dia Alegria

Com João Cardoso

Piauí

Adolescente é suspeita de furtar mais de R$ 10 mil de empresária para montar loja no Piauí

Publicada em 28/05/21 às 07:09h - 226 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma adolescente de 17 anos foi denunciada suspeita de furtar mais de R$ 10 mil em produtos e dinheiro em espécie de uma loja de cosméticos em Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo a delegada Nathália Figueiredo, do 2° Distrito Policial do município, o crime foi registrado como furto qualificado.

O caso só veio a público nessa quarta-feira (26) após a proprietária da loja, Lindemylla Frota, divulgar nas redes sociais o furto cometido pela ex-funcionária. Segundo a empresária, os furtos ocorreram durante dois meses e comprometeu o seu sonho.

Segundo Lindemylla, a adolescente mentiu a idade ao ser entrevistada para a vaga de emprego na loja, alegando problemas no documento de identificação. A admissão da funcionária aconteceu em dezembro de 2020.

"Eu descobri o furto por meio de gravações da câmera de segurança da loja. Quando ela chegou em casa, confessou o crime por mensagem, me pediu perdão, disse que iria me pagar e que ia conversar com a mãe dela", explicou Lindemylla.De acordo com a empresária, a mãe da adolescente chegou a discutir com a filha por causa do roubo na sua presença e declarou que não pagaria o valor. Então, a empresária registrou o boletim de ocorrência na delegacia.

De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, o caso foi encaminhado à Justiça como furto qualificado.


Fonte: G1Piaui




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 845818
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!