(86) 9 9972-3322

NO AR

Bom Dia Alegria

Com João Cardoso

Piauí

Ex-pastor que matou a ex-mulher em SP é preso em Piripiri pela Polícia Civil.

Publicada em 27/05/21 às 16:18h - 288 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Piripiri-PI, sob coordenação da Delegada Kamila Martins, em conjunto com o 2° Distrito Policial de Piripiri-PI, sob a coordenação do Delegado Ricardo Oliveira, deu cumprimento hoje, 27/05/2021, às 11h, a Mandado de Prisão Preventiva oriundo da justiça de São Paulo, efetuando a prisão do nacional de iniciais José, foragido da Comarca de Diadema-SP, autor de feminicídio praticado contra sua ex-mulher e pastora, Leda.

O foragido encontrava-se escondido na cidade de Piripiri/PI há cerca de cinco meses. Após trabalho de inteligência do setor de investigação, foi possível localizá-lo e efetuar a sua prisão. O feminícidio ocorreu no ano de 2019, na cidade de Diadema-SP, e o caso ganhou grande repercussão na época, visto que o autor, que é ex-pastor, matou a ex-companheira no mesmo dia em que foi solto pela justiça. 

José e Ieda foram casados por 20 anos e tiveram três filhas. Como ele era violento, as filhas e vizinhos pediram ajuda aos vizinhos para chamar a polícia, que prendeu José. Porém, ele foi solto. No mesmo dia, matou a ex-companheira na rua de casa. José estava foragido.

Por coincidência, hoje, 27 de maio, é o Dia Estadual de Combate ao Feminicídio.


Fonte: Piripiri Repórter




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 846246
Usuários Online: 215
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!