(86) 9 9972-3322

NO AR

Bom Dia Alegria

Com João Cardoso

Famosos

Ex-assistente de Silvio Santos, Roque, é hospitalizado na UTI com tumor cerebral

Publicada em 24/10/24 às 12:15h - 28 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Reprodução/SBT)
Gonçalo Roque, ex-assistente de palco de Silvio Santos, foi novamente internado na UTI aos 87 anos. Ele foi diagnosticado em maio com um tumor no cérebro, especificamente um meningioma, que é considerado benigno. Desde o diagnóstico, sua saúde tem se mostrado debilitada.

O ESTADO DE SAÚDE

O filho do ex-assistente, Sérgio Roque, informou que a nova internação ocorreu após Roque apresentar um quadro de desnutrição e falta de apetite. 

“Meu pai está vindo há quase um ano muito debilitado… Ele foi direto para a UTI e vem fazendo todos os exames. O estado dele hoje é estável”, disse.

Em maio, durante um almoço em família, Roque desmaiou e teve um pequeno sangramento intracraniano. Na época, ele relatou estar com 80% de sua saúde, refletindo sobre sua condição. Sua esposa, Janilda Nogueira, recordou o momento em que percebeu que algo estava errado. Após cinco dias de internação e exames, foi confirmado o tumor, mas a família espera que o tratamento medicamentoso evite uma cirurgia.

Antes dessa internação, Roque estava sendo tratado em casa e não havia necessidade de procedimentos cirúrgicos.

ROQUE, ASSISTENTE DE PALCO, LAMENTA MORTE DE SILVIO SANTOS: "IRMÃO DE VIDA"

O assistente de palco de Silvio Santos, Roque, aos 87 anos, lamentou a morte do apresentador, com quem trabalhou por mais de cinco décadas. Em uma homenagem publicada no dia 17 de agosto em suas redes sociais, ele destacou a profunda tristeza pela perda de seu "patrão" e amigo.

O QUE DIZIA ROQUE

"Hoje é um dia de uma dor que eu nunca pensei que sentiria", declarou Roque, lembrando não só do chefe, mas de um companheiro de trabalho e de vida. Segundo ele, Silvio sempre foi mais que um chefe, descrevendo-o como "um mestre" que acreditava na simplicidade e no valor das pessoas.

Roque, que iniciou sua jornada ao lado de Silvio nos anos 60, relembrou o privilégio de testemunhar a transformação da televisão brasileira conduzida pelo apresentador. Ele destacou o carisma e a capacidade única de Silvio em encantar tanto os colegas de trabalho quanto o público. "Vi ele encantar gerações, e tive a honra de estar ao seu lado em cada momento", afirmou.

A perda de Silvio Santos, segundo Roque, deixa o palco mais vazio e o SBT sem seu brilho maior. No entanto, ele enfatizou que a dor pessoal é ainda maior, comparando a perda a de um irmão de vida. O assistente relembrou com carinho as brincadeiras, conselhos e lições que aprendeu ao longo dos anos de convivência com o apresentador, agradecendo pela influência em sua vida e prometendo manter vivo o legado deixado por Silvio.


Fonte: meionews.com



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 844240
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!