“Já são sete anos de saudades do Cristiano e, apesar disso, a memória dele segue tão viva na mente dos fãs quanto na minha, que sou o pai. Nada mais justo do que honrar a trajetória dele apresentando essa música nova para o público, que pede por isso há tanto tempo e pelo qual o Cristiano também tinha um carinho muito especial. Tenho certeza de que todo mundo vai se emocionar tanto quanto eu”, disse o empresário em comunicado enviado à imprensa.
Ainda de acordo com o pai do ídolo, a ideia é que em breve os fãs recebam um EP com músicas inéditas gravadas por Cristiano. “Como sempre fomos muito ajudados por todos os fãs, desta vez, tenho certeza que não vai ser diferente”, contou.
No último dia 24 de junho, data em que completou sete anos da morte de Cristiano Araújo, João Reis desabafou ao G1 sobre o luto. Ele ainda adiantou que o cantor terá um álbum póstumo recheado de músicas inéditas e bem românticas.
“São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É para lançar esse ano. A gente está dependendo de algumas participações de outros artistas, mas a produção está praticamente toda pronta. É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil”, apontou ele.
Fonte: mixme.com.br