Em declaração encaminhada por meio de sua assessoria de imprensa, Tirullipa esbanjou gratidão e disse estar muito feliz com a vitória:
“Eu quero agradecer primeiramente à Deus e em segundo lugar, esses dois prêmios eu tenho que dedicar às pessoas que me ajudaram a essa conquista. Primeiro melhor tiktoker do ano, ganhar esse prêmio não tem como não dedicar às minhas filhas, porque meu TikTok é delas, elas vivem gravando e fazendo as resenhas lá, então quem me ajuda a crescer no TikTok são elas. Elas dizem ‘papai isso tá legal, isso está viralizando, grava isso, pai’ e isso tem me despertado. (…) Graças às minhas filhas Lala e Lulu eu venci como tiktoker do ano, sendo o segundo mais seguido do Brasil, tô muito feliz devo tudo a elas”.
Ele continuou e destacou a importância do seu sogro na conquista do prêmio de melhor humorista. De acordo com Tirullipa, no ano passado, durante a pandemia, seu sogro gravava muitos vídeos com ele e por conta disso cresceu mais ainda nas redes sociais, ganhando mais de 10 milhões de seguidores no Instagram.
“Não tinha como eu não dedicar o prêmio de humor a ele. Nosso eterno seu Leôncio, que Deus o levou. Dedico ao meu sogro com muito amor e carinho, em agradecimento a tudo que ele fez comigo”, finalizou.
Ele ainda chegou a agradecer o público pelos votos e reconheceu que se não fosse os fãs ele não o teria conquistado.
Fonte: www.metropoles.com