(86) 9 9972-3322

NO AR

RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz.

fm7cidades.com

Esportes

Fluminense marca no fim e vence Flamengo em clássico de muita confusão

Publicada em 06/02/22 às 19:04h - 216 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O primeiro clássico do Campeonato Carioca na temporada 2022 teve vitória do Fluminense. Em um duelo recheado de confusões, discussões e com cartões vermelhos, o time tricolor venceu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo (6), com gol de Arias, já nos minutos finais.

Com o resultado, a equipe das Laranjeiras chegou a nove pontos, alcançando a segunda colocação. Já o Rubro-Negro permanece com sete pontos. A Portuguesa-RJ, que tem quatro pontos, entra em campo ainda hoje, contra o Bangu.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Audax Rio, no Raulino de Oliveira, às 19h, na quinta-feira, enquanto o Fluminense terá pela frente o clássico com o Botafogo, no Nilton Santos, às 20h, no mesmo dia.

O clássico teve mais confusão que chances claras de gol. Gabigol chegou a balançar a rede, mas o tento foi anulado após o VAR indicar impedimento. No fim, Arias, de cabeça, garantiu o triunfo do Fluminense.

O jogo começou animado, e com chances para os dois times logo nos primeiros minutos, com Gabigol para o Flamengo, e Luiz Henrique para o Fluminense.

Aos sete minutos, Andreas fez jogada pela esquerda e cruzou. Nino tentou fazer o corte e o árbitro apontou penalidade, indicando que a bola havia tocado no braço do zagueiro.

A marcação gerou grande confusão, com direito a empurra-empurra entre os jogadores dos dois times. Após alguns minutos de paralisação, Alexandre Tavares foi ao VAR e cancelou o pênalti.

O duelo ficou um pouco mais "lá e cá", com certo equilíbrio entre as ações. Após troca de passes na frente da área, a bola sobrou para Willian Bigode, que bateu de primeira e obrigou Hugo a fazer boa defesa. 

Depois, Arão achou Gabigol nas costas da defesa. O camisa 9 cruzou para Arrascaeta, que chegava no lado oposto e ficaria na cara do gol, mas Felipe Melo conseguiu desvio providencial.

Já nos minutos finais da primeira etapa, nova confusão. Yago, do Fluminense, cobrou falta para a área e Hugo saiu afastando, se chocando com David Braz. Na sequência, o zagueiro tricolor e o zagueiro Gustavo Henrique, do Fla, iniciaram um empurra-empurra na área.

No segundo tempo, Paulo Sousa e Abel Braga fizeram substituições em uma tentativa de mudar o cenário do jogo, mas o confronto permanecia sem que os times mostrassem maior desenvolvimento.

O Flamengo chegou a balançar a rede aos 27 minutos da etapa final, com Gabigol. Após cobrança em meia altura, Leo Pereira desviou e o atacante mandou para o gol. Após análise do VAR, porém, foi apontado posição irregular do camisa 9.

Já nos minutos finais, após cruzamento, Arias apareceu nas costas da defesa do Flamengo e cabeceou com força. Hugo não conseguiu espalmar e o Flu abriu o placar.

Nove minutos de acréscimos

Diante de tantas paralisações no segundo tempo, entre elas com o VAR, a arbitragem apontou nove minutos de acréscimos, e o Flamengo foi para cima em busca do empate, mas o Fluminense se segurou. 

No fim, em boa jogada de Marinho, Gabigol desviou e Marcos Felipe conseguiu fazer boa defesa. Depois, o goleiro voltou a salvar em cabeçada à queima-roupa.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 846740
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!