A vitória de 2 a 1 foi mais uma demonstração de força do Galo no Campeonato Brasileiro. Diante de pouco mais de 30 mil torcedores, Nathan Silva falhou e o Cuiabá abriu o placar antes do jogo ter dois minutos completos. Hulk, em seguida, e Jair, nos acréscimos do 1º tempo, viraram. O líder (com um jogo adiado) chega a 59 pontos, 11 a mais do Fortaleza (sem jogos atrasados), e a 13 do Flamengo (três partidas em atraso).
- Depende do ponto de vista. No meu ponto de vista, é uma diferença curta, porque pode ser de sete pontos e tem confrontos diretos (contra Flamengo e Palmeiras), os dois fora de casa. Engana-se quem acha que aqui alguém está comemorando alguma coisa. É remar jogo a jogo - disse Cuca.
O treinador gostou da postura do Galo em campo contra o Cuiabá, que até a partida desse domingo, tinha sofrido apenas uma derrota como visitante no Brasileirão e comemorou a oportunidade aproveitada, aumentando a vantagem na liderança.
- Quando você tem a luta pelo título e tem uma chance de abrir uma vantagem maior na ponta da tabela, sai perdendo com um erro seu, a confiança ela baixa e aumenta do adversário, mas nós, por fortuna e também por competência, empatamos logo em seguida - comentou.
- Acho que hoje a gente jogou bem, no meu entender muito bem, tivemos a paciência, o equilíbrio, fomos uma equipe madura para não ceder muitas chances ao adversário, principalmente no segundo tempo - avaliou o comandante alvinegro (Cuca).
Fonte: gegloboesporte