(86) 9 9972-3322

NO AR

Vitrola da 93

Com Nilton Dias

Esportes

Botafogo vence o CRB e assume a vice-liderança da Série B

Publicada em 09/10/21 às 06:40h - 279 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Botafogo se recuperou da derrota na rodada anterior para o Avaí em casa, venceu o CRB por 2 a 0 - com gols de Marco Antônio e Carlinhos - e assumiu a vice-liderança da Série B, ficando em situação mais confortável na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. 

O time alagoano, por sua vez, perdeu a oportunidade de entrar no G-4 nesse "jogo de seis pontos" e ainda pode ver o Vasco se aproximar caso vença no sábado (9) o Sampaio Corrêa.

Agora, CRB e Goiás estão com os mesmos 48 pontos na tabela, mas a equipe de Maceió (AL) fica atrás nos critérios de desempate. O Avaí está em terceiro, com 50 pontos, e o líder isolado é o Coritiba, com 54.

Na próxima rodada o Botafogo enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG), e o CRB recebe o Guarani, em casa.

BOTAFOGO COM UM A MAIS

Quando ambas as equipes tinham 11 em campo, o jogo se mostrava bastante equilibrado. Porém, depois da expulsão do zagueiro Caetano, do CRB, aos 32 minutos do primeiro tempo, o Botafogo passou a ter amplo domínio da partida e o time alagoano não tinha forças para equilibrar o duelo.

O Alvinegro perdeu algumas boas oportunidades ao longo do jogo, e o CRB não conseguiu implementar seus contra-ataques e nem ter efetividade nas bolas aéreas.

NAVARRO GUERREIRO

Embora não tenha feito o seu gol, Rafael Navarro foi destaque por sua luta em campo, tanto no ataque quanto na defesa, criando espaços e duelando com os zagueiros. Nem mesmo a forte entrada do zagueiro Caetano, que feriu seu rosto, o intimidou.

CAETANO IMPRUDENTE

O zagueiro do CRB foi muito imprudente na jogada onde foi expulso, quando ao perder o tempo da bola, acertou de forma perigosa o rosto de Navarro, levando o atacante do Botafogo ao sangramento no rosto. 

A expulsão do defensor ainda no primeiro tempo prejudicou demais o time alagoano, que até então vinha fazendo uma partida disputada.

ASSISTÊNCIA DE CHAY E GOL

Com um a mais em campo, o Botafogo soube explorar os espaços e, aos 44, Chay recebeu da direita, fez bom cruzamento, que cruzou a área e encontrou Marco Antônio. Ele dominou no peito e chutou entre a trave e o goleiro Diogo Silva, abrindo o placar para o Alvinegro.

CARLINHOS FECHA O CAIXÃO

Aos 48 do segundo tempo, Werley arrancou em contra-ataque e tocou para Diego Gonçalves, que cruzou, a bola percorreu a área e sobrou para Carlinhos. O lateral teve inteligência e colocou colocado, no canto de Diogo Silva para fechar o caixão para o Botafogo.

EXPULSÃO EM LANCE VIOLENTO

O zagueiro Caetano foi expulso aos 32 minutos do primeiro tempo após perder o tempo de bola e, de forma imprudente, levantar demais a perna, tocando com a sola da chuteira no rosto do atacante Rafael Navarro, que acabou sofrendo um corte no rosto, mas voltou para a partida.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 846554
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!