Uma derrota antecipará o rebaixamento para a Série D em 2022. Jogando no seu estádio, em Recife e enfrentando um time do nosso Piauí, será um acontecimento marcante no aspecto negativo para o mais popular clube do Estado de Pernambuco.
Altos vai à luta por uma vitória que lhe dará a garantia de permanência na Série C. Até mesmo o empate será um bom resultado para os piauienses. No jogo do primeiro turno, disputado no Estádio Albertão, o Altos venceu por 1 x 0.
Durante um período da campanha altoense foi muito importante o desempenho da dupla Manoel-Betinho, marcando gols de jogo a jogo. Veio, porém, uma fase de decadência da dupla e nada de gols. Todo o time sentiu as consequências.
Na partida anterior, porém, em Fortaleza diante do Floresta, os dois atacantes voltaram a ser decisivos.
A vitória foi de Altos por 2 x 1 e no primeiro gol Manoel realizou a jogada e deu assistência para Betinho marcar. Um bom sinal de recuperação para os dois.
No jogo deste sábado no Arruda lá estarão Betinho e Manoel. E Betinho, um centroavante de bonitas conquistas no futebol brasileiro, inclusive marcando o gol que deu ao Palmeiras de São Paulo título da Copa do Brasil.
Betinho é pernambucano e foi jogador do Náutico e do próprio Santa Cruz. Familiares seus moram em Recife.
Agora como profissional do Altos, terá a dura missão de enfrentar o Santa Cruz em jogo de tanta importância para a chamada Cobra Coral.
ARBITRAGEM PARA SANTA CRUZ X ALTOS
Árbitro – Rafael Carlos Salgueiro Lima – AL; Assistente 1 – Pedro Jorge Santos de Araújo – AL; Assistente 2 – Rodinelle dos Santos Tavares – AL; 4º árbitro – Luciano Luís de Castro Silva – PE; Analista de campo – Sebastião Rufino Ribeiro Filho – PE
Fonte: didimodecastro@cidadeverde.com