Para o Colorado piauiense será uma parada bem difícil que vai exigir muita luta para tentar equilibrar a disputa.
Nas duas etapas anteriores da Copa do Brasil o 4 de Julho venceu o Confiança de Sergipe por 1 x 0 e empatou com o Cuiabá para levar a melhor nas disputas por pênaltis.
Flávio Araújo deixou o comando da equipe e chegou Fernando Tonet, credenciado pelo bom trabalho realizado à frente do Altos. O novo técnico não tem lá essas possibilidades de mudanças na formação da equipe. O elenco é praticamente o mesmo das jornadas anteriores.
Time mais provável do 4 de Julho:
- Jaílson; Edy, Marcelo, Caio e Chico Bala; Vítor Recife, Rômulo, Hiltinho e Kaká; Esquerdinha e Etinho.
No São Paulo o técnico argentino Hernán Crespo tem usado formações diferentes nos seus jogos, variando de acordo com o adversário e a importância do confronto.
O Tricolor do Morumbi vem de conquistar o título de Campeão Paulista e agora tem compromissos pela Taça Libertadores da América e pelo Campeonato Brasileiro.
Em Teresina vai a campo o time chamado de alternativo, porém integrado por jogadores de boa qualidade técnica e que disputam vagas de titulares.
Recentemente a moçada do Morumbi venceu o Sporting Cristal por 3 x 0, valendo pela Libertadores da América.
Arbitragem para o jogo 4 de Julho x São Paulo:
Árbitro – Zandick Gondim Alves Júnior – RN
Assistente 1 – Vinícius Melo de Lima – RN
Assistente 2 – Francisco de Assis da Hora – RN
4º árbitro – Diego da Silva Castro – PI
Analista de campo – Karol Vinícius Mendes Soares Martins – PI
A delegação do São Paulo foi recebida em clima de festa no Aeroporto Petrônio Portela. Centenas de torcedores compareceram exibindo camisas e bandeiras do Campeão Paulista. Foi difícil até para o ônibus deixar o Aeroporto em direção ao hotel.
Fonte: didimodecastro@cidadeverde.com