O time piauiense foi dono absoluto das ações durante o primeiro tempo do jogo com o Juventude no Estádio Felipe Raulino, na tarde deste domingo (08).
A equipe equipe altoense envolveu com facilidade o adversário e construiu o placar de 3 x 0. Aos 30 minutos o artilheiro Manoel invadiu a área pelo meio e abriu a contagem.
Cinco minutos depois, aos 35, Juninho Arcanjo cobrou uma falta com perfeição e marcou o segundo gol. E ainda no primeiro tempo o lateral Tiaguinho aumentou para 3 x 0. Eram 42 minutos de jogo. Estava decidida a partida a favor de Altos.
Na fase final houve muíta acomodação de Altos e o Juventude aproveitou para marcar aos 9 minutos através de Kléber, diminuindo o placar para 3 x 1. E ficou nisso mesmo. Altos confirmou a sua condição de favorito no confronto com o time de São Mateus-MA.
Na classificação do Grupo A-2 da Série D do Campeonato Brasileiro, Altos lidera e folga, agora somando 27 pontos. Na vice-liderança está o River que tem 20 pontos.
O Moto Clube caiu, após a derrota em Teresina para o River, para o 3º lugar com 18 pontos e o Juventude é o 4º com 17 pontos.
O Baré venceu o Sinop de Mato Grosso poe 3 x 2 e subiu para 13 pontos. O São Raimundo segue com 12 pontos, o Santos está com 8 e o SINOP é o lanterna somando apenas 6 pontos. O jogo Santos do Amapá x São Raimundo foi adiado para o dia 18.11.
Próximos jogos das equipes piauienses:
River x Juventude - sábado (14.11) em São Mateus.
Altos x Moto Clube - sexta-feira (13.11 ) em São Luís.
Fonte: didimodecastro@cidadeverde.com