(86) 9 9972-3322

NO AR

Bom Dia Alegria

Com João Cardoso

Esportes

Ceni exalta elenco do Fortaleza após vitória diante do Atlético-MG: "Motivo de orgulho"

Publicada em 08/10/20 às 06:08h - 267 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

No terceiro embate entre Ceni e Sampaoli, o treinador do Fortaleza levou a melhor novamente. Em jogo eletrizante na noite desta quarta-feira (7) pela 14ª rodada do Brasileirão, o Tricolor venceu o líder Atlético-MG por 2 a 1 e chegou ao sexto jogo consecutivo de invencibilidade na competição. Para o técnico do Leão, o apito final aliviou a tensão compartilhada com os jogadores durante os 90 minutos.

Dentro de campo, a escalação do Fortaleza surpreendeu. Com dois laterais em campo e três volantes, Rogério Ceni abriu mão do esquema 4-2-4 e improvisou, inclusive com Tinga como ponta. Para enfrentar o Atlético-MG, líder do Brasileirão e que vinha de quatro vitórias consecutivas, o treinador do Leão destaca que foi preciso arriscar.

- Era um jogo muito importante e resolvemos arriscar o que tínhamos. Agora, vamos fazer uma análise para sábado. A vitória contra o líder é boa para o Fortaleza pela visibilidade. Nós não temos disposição de brigar (pelo título) pelo acúmulo de jogos, mas a regra era por escapar e ver onde chegar. O importante é manter o Fortaleza na Série A, melhor descanso, academia, para ter um dia de entrar na Série A com possibilidade de entrar na Sul-Americana - salienta.

Confira outros pontos da coletiva de Rogério Ceni:

Jogo parelho

- São jogos que as pessoas assistem, o Atlético, assim como o Inter, tem mérito de ocupar a posição. O Atlético com boa distancia para o segundo. Quando se vence uma equipe dessas, é motivo de orgulho. Time que veio dois anos da Série B, disputou a primeira vez, enfrentou de igual para igual, sofreu pela situação do jogo, mas conseguiu.

Variação no time

- Eu tento montar cada time o sistema é um só ,tem pouca variação, mas entendo muito que tem jogo para três atacantes, um nove. O Atlético vem se impondo, 3 a 1 no Grêmio, 4 a 1 no Vasco, tem que entender que aquele dia era um velocista para contra-golpe. Tinga e Ronald são mais resistência, e deixamos por dentro Romarinho e David. Às vezes, a gente tem duvida, debate muito, se tem a opinião só é burro, o debate é importante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 845864
Usuários Online: 118
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!