Neymar está a um gol de se tornar o brasileiro com mais gols na história do PSG. Com os dois que marcou na goleada por 6 a 1 contra o Angers, o atacante igualou Raí e chegou à marca de 72 com a camisa do clube. Ambos dividem a 10ª posição na artilharia histórica da equipe.
Neymar precisou de 127 jogos a menos que o ex-meia para alcançar os 72 gols. Enquanto atual camisa 10 o fez em 88 partidas, Raí, que atuava em posição diferente, marcou seus 72 gols em 215 jogos entre 1993 e 1998, período em que esteve no clube.
Na última semana, Raí, que atualmente é diretor executivo do São Paulo, foi eleito o maior jogador da história do PSG. A votação foi feita como parte das comemorações dos 50 anos do clube. Participaram da escolha ex-jogadores, técnicos, dirigentes, jornalistas e sócios do Paris.
Neymar é um dos três jogadores do elenco atual do PSG que ocupa o Top-10 da artilharia do PSG. Além dele, Mbappé (92 gols) e Di María (83 gols) também estão na lista. O líder do ranking é o atacante Cavani, com 200 gols. O uruguaio está sem clube desde o fim da última temporada, após não renovar com a equipe parisiense.
Neymar agora se apresentará à seleção brasileira para os jogos contra Bolívia e Peru pelas eliminatórias da Copa. O PSG chegou aos 12 pontos e agora só volta a campo no dia 18 de outubro, após as partidas das seleções nacionais, contra o Nimes, fora de casa.