A governadora Regina Sousa (PT) afirmou que toda a base “tomou um susto” com o acirramento da votação dos candidatos a senador Wellington Dias (PT) e Joel Rodrigues (Progressistas).
A petista argumentou que o ex-governador chegou a deixar a própria campanha de lado para cuidar da eleição de Rafael Fonteles (PT) e Lula. Para ela, a situação servirá como um aprendizado para o grupo.
“Foi acirrado, mas saiu como o planejado. Destoou um pouco o Wellington Dias, a gente levou um susto, não vou negar. Mas ele se recuperou. Não é que tenha tido salto alto, é que ele se dedicou tanto a campanha do Rafael e do Lula, que a dele ficou esquecida. Tá aí um lição que a gente tem. Temos que cuidar de todas as campanha”,disse.
A governadora também avaliou que a votação de Rafael Fonteles superou o esperado pela base governista e atribuiu o resultado ao planejamento de campanha. Ela também deixou um conselho para o governador eleito: “Que ele cumpra o que promete, que olhe mais para os mais pobres”, frisou.
Fonte: cidadeverde.com